Qua, 04 de dezembro de 2019, 17:12

Relatório de atendimentos - Outubro de 2019
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos

Confira o relatório dos atendimentos realizados pela STI no mês de Outubro.

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone
Em Outubro a STI realizou 439 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se divide entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone. Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 77,7% foram concluídos, 18,7% foram cancelados e apenas 3,6% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia
A Coordenação de Redes realizou 249 atendimentos e a Coordenação de Suporte 274. Já os atendimentos via telefone registraram 58 assistências.

Confira o relatório de atendimentos do mês de Outubro com mais detalhes através do link abaixo:
http://sti.ufs.br/conteudo/64512-relatorios-de-atendimento-do-mes-de-outubro


Atualizado em: Seg, 15 de março de 2021, 14:41
Notícias UFS