Sex, 10 de janeiro de 2020, 16:00

Relatório de atendimentos - Dezembro de 2019
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos

Confira o relatório dos atendimentos realizados pela STI no mês de Dezembro.

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone
Em Dezembro a STI realizou 384 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se divide entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone. Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 80,7% foram concluídos, 8,2% foram cancelados e 11,1% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia
A Coordenação de Redes realizou 167 atendimentos e a Coordenação de Suporte, 156. Já os atendimentos da telefonia registraram 19 assistências.

Confira o relatório de atendimentos do mês de Dezembro com mais detalhes através do link abaixo:

http://sti.ufs.br/conteudo/64638-relatorios-de-atendimento-do-mes-de-dezembro


Atualizado em: Sex, 10 de janeiro de 2020, 16:03
Notícias UFS