Sex, 23 de outubro de 2020, 14:56

STI divulga vagas para Bolsas PRODAP nos setores
As inscrições podem ser realizadas até o dia 27/10/2020
Bolsasprodap

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFS vem divulgar as vagas de bolsas PRODAP que foram aprovadas no edital da PROEST.

São 18 vagas distribuídas entre os seguintes planos de trabalho:

- Apoio as atividades de desenvolvimento e manutenção de sistemas
São 8 vagas para alunos dos cursos: Ciência da Computação e Sistemas de Informação.
Inscrições pelo e-mail: sistemas@academico.ufs.br
Seleção: Entrevistas Online

- Implementação de computadores no domínio da UFS
São 7 vagas para alunos dos cursos: Ciência da Computação. Sistemas de Informação e Engenharia da Computação.
Inscrições pelo e-mail: suporte@academico.ufs.br
Seleção: Prova Online

- Aprimoramento dos Serviços de Atendimento da CORED
São 3 vagas para alunos dos cursos: Ciência da Computação. Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Jornalismo e Publicidade, sendo 1 vaga para o DCOMP, 1 para o DEL e 1 para o DCOS.
Inscrições pelo e-mail: redes@academico.ufs.br
Seleção: Entrevistas Online e Análise do Histórico Escolar.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27/10/2020 (terça-feira) enviando e-mail para o setor responsável pelo plano de trabalho contendo a ficha de inscrição preenchida (anexo III), o horário e o histórico escolar atualizados. É permitida a inscrição nos três planos de trabalho, para isso basta enviar e-mail para cada um deles. A seleção dos candidatos ocorrerá entre os dias 28/10 e 02/11. Até o dia 28/10 (quarta-feira) serão enviados e-mails aos inscritos para informar o dia e horário da seleção para cada plano de trabalho.

Para maiores informações a respeito da necessidade de atualização dos seus dados no portal Discente do SIGAA e da adesão ao cadastro único consulte o Edital:

EDITAL Nº 03/2020 – PROEST

Não perca essa oportunidade de experiência e mais aprendizado!
Desde já, boa sorte aos participantes!

Atualizado em: Sex, 23 de outubro de 2020, 15:11