Qui, 09 de março de 2017, 15:45

NTI lança aplicativo para dispositivos movéis
Aplicativo já está disponível na Play Store
Arte: ASCOM/NTI
Arte: ASCOM/NTI

O Núcleo de Tecnologia da Informação da UFS (NTI) lançou hoje, 09, um aplicativo de recebimento automático de mensagens acadêmicas. O aplicativo chamado Caixa Postal-UFS permitirá aos usuários SIG’S receber notificações e ler mensagens de sua caixa postal, pelo seu dispositivo móvel.

Agora, todas as mensagens enviadas para sua caixa postal como o aviso de falta de um professor, informes do DAA e notícias cadastradas pelos docentes, poderão ser notificadas através do aplicativo em tempo real.

Ele estará disponível para todos os usuários do sistema SIG’S e uma das vantagens é que através dele, todos as notícias serão recebidas de forma automática, evitando atrasos e também será possível realizar downloads de anexos contidos nas mensagens recebidas. Com apenas um toque o usuário poderá excluir as mensagens da sua caixa de entrada de forma prática.

O aplicativo é gratuito e por enquanto está disponível apenas para usuários da plataforma Android. Para ter acesso a caixa postal é necessário logar com usuário e senha.

Link para download: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.ufs.nti.cxmobile


Atualizado em: Qui, 09 de março de 2017, 15:54
Notícias UFS