Qua, 07 de novembro de 2018, 16:10

Relatório de atendimentos de outubro
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos   outubro

Confira o relatório de atendimentos realizados pelo NTI em Outubro.

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone

Em outubro houveram 828 atendimentos realizados pela Coordenação de Sistemas, diluidos em atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone. O que representa aumento de 32% com relação ao mês anterior.

Nos atendimentos via chamado (através do sistema),74,9% foram concluídos, 19,3% foram cancelados e 5,8% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia

Em outubro a Coordenação de Redes realizou 110 atendimentos (+35%) e a Coordenação de Suporte 189 (+22%). Já os atendimentos via telefone registraram 23 assistências, queda de 11% com relação ao mês anterior.

Para conferir o relatório completo de outubro CLIQUE AQUI.


Atualizado em: Qua, 07 de novembro de 2018, 17:03
Notícias UFS