Ter, 02 de abril de 2019, 15:39

Relatórios de atendimentos Janeiro e Fevereiro/2019
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos

Confira os relatórios de atendimentos realizados pela STI nos meses Janeiro e Fevereiro de 2019.

JANEIRO

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone

Janeiro foi o mês que a STI realizou 521 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se dividem entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone.

Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 75,3% foram concluídos, 23,3% foram cancelados e apenas 1,4% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia

Em Janeiro, a Coordenação de Redes realizou 97 atendimentos enquanto a Coordenação de Suporte realizou 156. Já os atendimentos via telefone registraram 34 assistências.

FEVEREIRO

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone

Em fevereiro, a STI realizou 698 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se dividem entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone.

Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 59,6% foram concluídos, 35,5% foram cancelados e 4,9% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia

Em Fevereiro, a Coordenação de Redes realizou 152 atendimentos enquanto a Coordenação de Suporte realizou 364. Já os atendimentos via telefone registraram 37 assistências.