Confira os relatórios de atendimentos realizados pela STI nos meses Janeiro e Fevereiro de 2019.
JANEIRO
Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone
Janeiro foi o mês que a STI realizou 521 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se dividem entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone.
Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 75,3% foram concluídos, 23,3% foram cancelados e apenas 1,4% permanecem em atendimento.
Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia
Em Janeiro, a Coordenação de Redes realizou 97 atendimentos enquanto a Coordenação de Suporte realizou 156. Já os atendimentos via telefone registraram 34 assistências.
FEVEREIRO
Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone
Em fevereiro, a STI realizou 698 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se dividem entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone.
Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 59,6% foram concluídos, 35,5% foram cancelados e 4,9% permanecem em atendimento.
Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia
Em Fevereiro, a Coordenação de Redes realizou 152 atendimentos enquanto a Coordenação de Suporte realizou 364. Já os atendimentos via telefone registraram 37 assistências.