Qui, 06 de junho de 2019, 18:02

UFS participa do XIII WTICIFES de tecnologia da informação de Institutos Federais do Brasil
Neste ano o evento foi promovido pelo Colégio de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC)

Na edição 2019 do XIII WTICIFES – Workshop de Tecnologia da Informação e Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior do Brasil, realizado na cidade de Cuiabá-MT a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal de Sergipe apresentou nesta quinta-feira (06) o artigo sobre a APISistemas e desenvolvimento móvel multiplataforma com Flutter.

O artigo intitulado Democratização do Acesso à Informação na UFS: APISistemas e Desenvolvimento Móvel Multiplataforma com Flutter foi produzido pelos analistas vinculados à Coordenação de Sistemas (COSIT), Alan Passos e Leonardo Bezerra. O trabalho evidencia como a Universidade Federal de Sergipe avançou na democratização dos dados por meio da APISistemas e de aplicações móveis. Trata também acerca da estratégia na escolha do Flutter como framework para desenvolvimento mobile multiplataforma.

Apresentação foi realizada pelo analista Leonardo Bezerra (Foto: arquivo pessoal)
Atualizado em: Qui, 06 de junho de 2019, 18:07