Qui, 22 de agosto de 2019, 17:33

Relatório de atendimentos - Julho de 2019
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos 1

Confira o relatório de atendimentos realizados pela STI em Julho.

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone

Julho foi o foi o mês que a STI realizou 720 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se dividem entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone.

Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 84,2% foram concluídos, 11% foram cancelados e apenas 4,8% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia

Em julho, a Coordenação de Redes realizou 580 atendimentos e a Coordenação de Suporte 244. Já os atendimentos via telefone registraram 27 assistências.


Atualizado em: Sex, 23 de agosto de 2019, 15:21
Notícias UFS