Seg, 02 de setembro de 2019, 14:32

Manual de frequência sofre alterações
Mudanças tem como objetivo tornar o sistema mais transparente para os servidores
Atualiza  o no manual de frequ ncia

Tem mudanças no sistema do SIGRH! Visando facilitar para as chefias a homologação da frequência e tornar o sistema mais transparente para os servidores, no próximo período de homologação, os procedimentos para cadastro de ocorrências estarão alterados, funcionando da seguinte forma:

  • Permitindo que a chefia cadastre a ocorrência (que exija horas) para mais de um dia.

  • Permitindo que a chefia faça o cadastro da mesma ocorrência para vários servidores ao mesmo tempo, para mesma data e quantitativo de horas diferentes.

  • Permitindo que, enquanto não homologar a frequência, a chefia possa excluir a ausência cadastrada. No entanto, depois da Frequência homologada somente a Administração de Pessoal poderá excluir a ausência, mediante a solicitação da chefia.

  • Permitindo que a chefia cadastre a ausência (ocorrência) antes do período da homologação da frequência. No entanto, essa ausência fica automaticamente como PENDENTE, podendo ser alterada para SIM somente durante o período da homologação da frequência, ou seja, a ocorrência pré cadastrada deve ser homologada/alterada/removida até o término do período da homologação da frequência.

Em caso de dúvidas, acesse o Manual de Frequência ou entre em contato com o DP/DICAR.


Atualizado em: Seg, 02 de setembro de 2019, 16:09
Notícias UFS