Sex, 06 de setembro de 2019, 14:23

Aberta inscrições para bolsista PRODAP na Coordenação de Redes
Inscrições acontecem até o dia 29/09; candidatos devem atualizar seus dados no SIGAA e aderir ao cadastro único
Redes   prodap

A Coordenação de Redes (CORED) da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) comunica que estão abertas inscrições para a seleção de estudantes para atuar como bolsistas do Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (PRODAP), de acordo com a Resolução Nº 11/2018/CONSU.

Os candidatos concorrerão a 01 vaga para bolsista com preenchimento imediato para o plano de trabalho "Manutenção da Rede da UFS". Os cursos que podem concorrer a esta vaga são: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.

As inscrições poderão ser feitas através desse site e será necessário enviar seu histórico escolar para o e-mail redes@academico.ufs.br. Conforme orientações que constam no Edital até o dia 29/09/2019 , neste período os candidatos devem atualizar os seus dados cadastrais e aderir ao cadastro único no SIGAA.

Para maiores informações acesse o EDITAL N° 01/2019/STI, completo abaixo:

Atualizado em: Qui, 12 de setembro de 2019, 13:47