Confira o relatório de atendimentos realizados pela STI no mês de Agosto.
Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone
Em Agosto a STI realizou 756 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se dividem entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone.
Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 79,4% foram concluídos, 16,9% foram cancelados e apenas 3,7% permanecem em atendimento.
Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia
A Coordenação de Redes realizou 545 atendimentos e a Coordenação de Suporte 274. Já os atendimentos via telefone registraram 30 assistências.
Relatório de atendimentos - Agosto de 2019
Atualizado em: Seg, 23 de setembro de 2019, 17:27
Notícias UFS
Esporte
Estudante da UFS representará o Brasil na Copa do Mundo de Paraciclismo
Ulisses Freitas é estudante de medicina do Campus Lagarto
Debate
UFS recebe representante do Ministério de Educação durante o 53º Forproex
Evento contou com pró-reitores e secretária executiva do Ministério da Educação no Brasil
Prograd
Divulgada a lista com a composição de turmas por período
Relação é referente ao Sisu 2024
Forproex
UFS sedia Fórum de Pró-Reitores de Extensão Regional Nordeste
Evento prossegue até o dia 24 de abril
Graduação
Publicada 1ª relação de candidatos aprovados no Sisu 2024 e Vestibular de Letras Libras
Candidatos devem enviar documentação entre 22 e 24 de abril