Qui, 24 de outubro de 2019, 16:09

Relatório de atendimentos - Setembro de 2019
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Relat rios de atendimentos

Confira o relatório dos atendimentos realizados pela STI no mês de Setembro.

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone
Em Setembro a STI realizou 408 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se divide entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone. Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 78,9% foram concluídos, 17,4% foram cancelados e apenas 3,7% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia
A Coordenação de Redes realizou 48 atendimentos e a Coordenação de Suporte 187. Já os atendimentos via telefone registraram 31 assistências.

Confira o relatório de atendimentos do mês de Setembro com mais detalhes através do link abaixo:
http://sti.ufs.br/conteudo/64296-relatorios-de-atendimento


Atualizado em: Qui, 24 de outubro de 2019, 16:09