Qua, 08 de janeiro de 2020, 17:11

Relatório de atendimentos - Novembro de 2019
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
1

Confira o relatório dos atendimentos realizados pela STI no mês de Novembro.

Atendimentos via SIG's, presencial e por telefone
Em Novembro a STI realizou 592 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se divide entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone. Nos atendimentos via chamado (através do sistema, realizados apenas por docentes e servidores), 81,5% foram concluídos, 15,9% foram cancelados e 2,7% permanecem em atendimento.

Atendimentos de Redes, Suporte e Telefonia
A Coordenação de Redes realizou 259 atendimentos e a Coordenação de Suporte, 215. Já os atendimentos da telefonia registraram 52 assistências.

Confira o relatório de atendimentos do mês de Novembro com mais detalhes através do link abaixo:

http://sti.ufs.br/conteudo/64629-relatorios-de-atendimento-do-mes-de-novembro


Atualizado em: Sex, 10 de janeiro de 2020, 15:40
Notícias UFS