Qui, 15 de julho de 2021, 10:57

STI divulga seleção para Bolsa PRODAP na CORED
Inscrições ocorrem do dia 16/07/2021 ao dia 20/07/2021
Bolsaprodap cored
A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFS vem divulgar seleção para o preenchimento de 1 vaga de bolsa PRODAP na CORED aprovada no Edital 004/2021/PROEST, disponível nesse link.

Será 1 vaga para o plano de trabalho: Manutenção dos Serviços de Atendimento da CORED em que pode concorrer alunos dos cursos: Ciência da Computação. Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Jornalismo e Publicidade.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16/07/2021 (sexta-feira) e 20/07/2021 (terça-feira) pelo SIGAA, conforme o manual a seguir: Manual de demonstração de interesse em bolsa plano PRODAP e os documentos exigidos para a inscrição no SIGAA você pode verificar aqui.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Entrevistas Online. Devido a isso, assim que o aluno se inscrever no Plano de Trabalho Manutenção dos Serviços de Atendimento da CORED pelo SIGAA, deve entrar em contato pelo e-mail redes@academico.ufs.br para enviar o histórico, o horário escolar e para receber a informação sobre o dia e horário da sua entrevista nesta seleção.

Atualizado em: Qui, 16 de setembro de 2021, 09:02