Qua, 25 de agosto de 2021, 10:45

Comissão avalia prioridade dos projetos desenvolvidos pela STI
A ordem foi definida após análise de critérios legais e tabela de pontuação

A Comissão de Avaliação dos Projetos de Sistemas de Informação – CAPSI, instituída em 12 de julho de 2021, por meio da portaria 815 do Gabinete da Reitoria, com objetivo de definir a priorização dos projetos de software a serem desenvolvidos pela Coordenação de Sistemas da STI, elaborou duas planilhas com os projetos que serão executados de acordo com as prioridades e exigências legais.

A primeira planilha é referente aos projetos que foram avaliados pela comissão como sendo de exigência e ou recomendação legal externa, de órgãos de controle, decretos, portarias, instruções normativas ou leis que indicassem um prazo fim. Eles foram classificados como prioritário e estão nessa lista a seguir.


Planilha1 comiss o

A segunda planilha, são os projetos com outras previsões legais e a sua ordem de execução foi definida baseada em uma pontuação que foi analisada pela comissão. Estes projetos serão iniciados assim que uma das equipes da coordenação de sistemas ficar disponível e não tiver mais projetos prioritários por exigência legal a serem feitos.


Planilha2 comiss o

Comissão de Avaliação dos Projetos de Sistemas de Informação

Andrés Ignácio Martínez Menéndez – Superintendente da STI (Coordenador da Comissão)

Fernanda Almeida Passos – Representante da STI

Fred Amado Martins Alves – Representante da Comissão de integridade

Kleber Fernandes de Oliveira - Representante da Comissão de Planejamento

Marcos Vinicius Nascimento Gonzalez Castaneda – Comissão de Risco


Atualizado em: Sex, 27 de agosto de 2021, 14:37
Notícias UFS