A Comissão de Avaliação dos Projetos de Sistemas de Informação – CAPSI, instituída em 12 de julho de 2021, por meio da portaria 815 do Gabinete da Reitoria, com objetivo de definir a priorização dos projetos de software a serem desenvolvidos pela Coordenação de Sistemas da STI, elaborou duas planilhas com os projetos que serão executados de acordo com as prioridades e exigências legais.
A primeira planilha é referente aos projetos que foram avaliados pela comissão como sendo de exigência e ou recomendação legal externa, de órgãos de controle, decretos, portarias, instruções normativas ou leis que indicassem um prazo fim. Eles foram classificados como prioritário e estão nessa lista a seguir.

A segunda planilha, são os projetos com outras previsões legais e a sua ordem de execução foi definida baseada em uma pontuação que foi analisada pela comissão. Estes projetos serão iniciados assim que uma das equipes da coordenação de sistemas ficar disponível e não tiver mais projetos prioritários por exigência legal a serem feitos.

Comissão de Avaliação dos Projetos de Sistemas de Informação
Andrés Ignácio Martínez Menéndez – Superintendente da STI (Coordenador da Comissão)
Fernanda Almeida Passos – Representante da STI
Fred Amado Martins Alves – Representante da Comissão de integridade
Kleber Fernandes de Oliveira - Representante da Comissão de Planejamento
Marcos Vinicius Nascimento Gonzalez Castaneda – Comissão de Risco