Qua, 20 de outubro de 2021, 10:34

UFS promove evento em homenagem ao Dia do Servidor Público
Abertura oficial foi realizada pelo vice-reitor Rosalvo Ferreira
fotos: Progep/divulgação.

Nesta quarta-feira, 20, a Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), promoveu um evento exclusivo para os servidores da instituição. Intitulada de ‘Dia do Servidor Público: a UFS apresentando seus grandes talentos’, a iniciativa marca as comemorações em homenagem à data, lembrada em 28 de outubro.

Whatsapp image 2021 10 20 at 10.18.42  1

Os interessados puderam atuar como ouvintes ou como parte da programação, já que foi possível apresentar, em formato de vídeo, um hobby pessoal, como música, dança, teatro e poesia. Os servidores que desejaram divulgar os seus talentos gravaram vídeos curtos, exibidos no decorrer da programação.

Whatsapp image 2021 10 20 at 10.18.42  2

A abertura oficial do ‘Dia do Servidor Público: a UFS apresentando seus grandes talentos’ foi realizada pelo vice-reitor da UFS, Rosalvo Ferreira. “É uma satisfação enorme abrir esse evento, que é de uma importância muito grande, porque nossa universidade, apesar da pandemia, continua tendo calor humano. É importante para a instituição reconhecer os talentos da universidade, sobretudo na Semana do Servidor, trazendo para o público esses talentos, mostrando a produção cultural dos nossos profissionais”, declarou Rosalvo.

Whatsapp image 2021 10 20 at 10.18.42  3

“Só temos que agradecer pela presença de todos os servidores que se disponibilizaram e também às pessoas que estão trabalhando para que tudo dê certo na programação da Semana do Servidor, lembrando sempre que a universidade é uma instituição pública comprometida com a vida, com a qualidade de vida. Quero aqui desejar um trabalho profícuo, com toda destreza, habilidade e competência que as equipes já têm tido independente da pandemia”, ressaltou o vice-reitor.

Whatsapp image 2021 10 20 at 10.18.42

A apresentação do evento, que ocorreu de forma virtual, foi feita pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Thaís Ettinger. “Tivemos uma manhã dividida em cinco blocos, com as apresentações dos talentos da UFS e com o sorteio de brindes nos intervalos de cada bloco”, explicou. Todos os interessados precisaram realizar inscrição prévia, para que mostrassem seus talentos ou concorressem aos brindes.

Andreza Azevedo

Atualizado em: Qua, 20 de outubro de 2021, 10:54