Sex, 26 de maio de 2023, 13:22

Solicitação de recurso da heteroidentificação será reaberta no período de 27 a 29 de maio
O recurso deverá ser interposto, exclusivamente, através do Portal de Ingresso

A Comissão de Concursos e Vestibulares da Universidade Federal de Sergipe informa que será reaberta a solicitação de recurso da heteroidentificação no período de 27 a 29 de maio, somente para os aprovados/suplentes da lista de espera e que não conseguiram realizar a solicitação anteriormente. A decisão considera a instabilidade e congestionamento constatados na tarde do dia 19 de maio, decorrente das solicitações de matrícula para o período 2023.1 para os alunos veteranos, além de garantir o contraditório e ampla defesa dos alunos ingressantes pelas vagas reservadas aos candidatos negros (pretos e pardos).

O recurso deverá ser interposto, exclusivamente, através do Portal de Ingresso.

Aqueles candidatos que conseguiram solicitar recurso, o mesmo já fora analisado e o resultado divulgado no Portal de Ingresso e no site www.sisu.ufs.br. Após a análise do recurso, se for mantido o indeferimento, a matrícula institucional do candidato será cancelada.

Prograd UFS