Dom, 28 de novembro de 2021

Nossas notícias

Comissão avalia prioridade dos projetos desenvolvidos pela STI
A ordem foi definida após análise de critérios legais e tabela de pontuação
A segunda planilha, são os projetos com outras previsões legais e a sua ordem de execução foi definida baseada em uma pontuação que foi analisada pela comissão. Estes projetos serão iniciados assim que uma das equipes da coordenação de sistemas ficar disponível e não tiver mais projetos... +Informações
STI divulga seleção para Bolsa PRODAP na CORED
Inscrições ocorrem do dia 16/07/2021 ao dia 20/07/2021
A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFS vem divulgar seleção para o preenchimento de 1 vaga de bolsa PRODAP na CORED aprovada no Edital 004/2021/PROEST, disponível nesse link.   Será 1 vaga para o plano de trabalho: Manutenção dos Serviços de Atendimento da CORED em que... +Informações
Guia do Calouro
Orientações sobre os principais sistemas e serviços da UFS
A STI preparou este guia para você calouro que ainda se sente perdido ao realizar alguma tarefa nos sistemas da UFS. SIGAA É o sistema que engloba as informações acadêmicas dos discentes. Através dele, é possível verificar boa parte da sua vida acadêmica, como notas, faltas, matérias,... +Informações
Resultado da seleção de bolsistas PRODAP após os recursos
O resultado desta etapa será enviado à CODAE/PROEST, para que seja feita a Avaliação Acadêmica e Análise Socioeconômica
Confira nos arquivos abaixo, os resultados das seleções de bolsista PRODAP da Coordenação de Redes (CORED), Coordenação de Sistemas (COSIT) e Coordenação de Suporte (COSUP) após os recursos. Na próxima fase, de acordo com o item 3 do EDITAL N° 03/2020-PROEST, o resultado será enviado à... +Informações
Resultado preliminar BOLSAS PRODAP
Os 3 setores da STI divulgam a lista de classificados para as bolsas PRODAP
A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) divulga o resultado preliminar dos estudantes selecionados para bolsas PRODAP nos planos de trabalho da Coordenação de Redes (CORED), Coordenação de Sistemas (COSIT) e  Coordenação de Suporte (COSUP). A partir de hoje (03/11/2020) até... +Informações
STI divulga vagas para Bolsas PRODAP nos setores
As inscrições podem ser realizadas até o dia 27/10/2020
A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFS vem divulgar as vagas de bolsas PRODAP que foram aprovadas no edital da PROEST.São 18 vagas distribuídas entre os seguintes planos de trabalho:- Apoio as atividades de desenvolvimento e manutenção de sistemasSão 8 vagas para alunos... +Informações
Um guia sobre o E-mail Institucional
disponível para aluno, servidor e setor
E-mail Institucional é um termo comum e bastante utilizado por integrantes da comunidade universitária, sejam esses alunos ou servidores.Mas será que todos realmente entendem sua função e os benefícios proporcionados?Foi pensando nisso que a campanha atual do Programa de Integridade da UFS... +Informações
Aplicativos para celular
Android e iOS
Confira aqui a Política de Privacidade dos nossos aplicativos.A aplicação permite que o aluno da UFS, seja ele do ensino médio, da graduação ou da pós-graduação possa realizar algumas consultas relativas ao seu dia a dia acadêmico, o app agrupa algumas funcionalidades do SIGAA. Ele... +Informações
Guia do Calouro
Conheça as principais funcionalidades utilizadas pela comunidade acadêmica
No intuito de facilitar o direcionamento dos calouros à vida universitária, a STI desenvolveu uma cartilha listando e explicando as principais funcionalidades dos sistemas utilizados pela comunidade acadêmica da Universidade Federal de Sergipe. Ao final da matéria você poderá efetuar o... +Informações
Relatório de atendimentos - Dezembro de 2019
Os atendimentos são feitos via sistema, telefone ou presencial
Confira o relatório dos atendimentos realizados pela STI no mês de Dezembro.Atendimentos via SIG's, presencial e por telefoneEm Dezembro a STI realizou 384 atendimentos via Coordenação de Sistemas, que se divide entre atendimentos via Sig's, presenciais e por telefone. Nos atendimentos via... +Informações